Após o terceiro lugar no Carnaval 2020 homenageando a cantora Elza Soares, o carnavalesco Jack Vasconcelos publicou na noite desta segunda-feira um texto de despedida da Mocidade Independente de Padre Miguel.

“Trilhar um novo caminho sempre dá um frio na barriga, mas é isso que faz o coração do artista se sentir desafiado e pulsante. Eu, por exemplo, jamais pensei anteriormente que seria o escolhido pelos deuses para materializar a homenagem pra nossa deusa Elza Soares. E assim, desse jeitinho, vou me apaixonando cada vez mais pelo meu ofício, esse danadinho cheio de mistérios.

Serei eternamente grato a Mocidade Independente pela experiência transcendental que me proporcionou, um ano inesquecível. Agradeço demais ao presidente Flávio Santos pelo respeito e carinho que sempre me tratou. Aliás, tratamentos estes que sempre me foram prestados na agremiação. Conheci pessoas incríveis, apaixonadas como poucas vezes vi antes. Muito obrigado por todas as dores e alegrias que vivenciei nesse projeto que foi tão humano, tão intenso… Tão Elza.

Com a alma repleta de gratidão deixo um beijo carinhoso e um até breve”.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui