Hoje é o dia estreia do Carnaval Wall, primeiro reality show com personalidades do carnaval de São Paulo. Uma ideia inovadora, que promete suprir a ausência dos desfiles de escolas de samba do carnaval de 2021. A equipe de reportagem do site CARNAVALESCO visitou casa em que os participantes ficarão confinados.

O local é localizado no município de Mairiporã, com um trajeto que dura em torno de uma hora e meia de São Paulo. Nota-se que a estrutura atende facilmente a demanda cenográfica. Desde o portão principal até os fundos servem de cenário independente da finalidade. Para exemplificar, ela de serviu de cenário para o filme “Turma da Mônica – Laços” como casa do personagem Homem do Saco.

O ambiente atende as definições de ambiente rústico, principalmente por todo seu em torno ter muito contato com a natureza. Essa relação rústico mais verde, proporciona sensações lúdicas e de conforto. Inegavelmente é uma casa que acalma, que contraria o pragmatismo dos cenários de realitys shows.

Logo na entrada, existem três caminhos, mas apenas um direciona para a casa principal. Em cada pilar na região externa, tem pequenos globos que ao anoitecer ilumina através de cores diferentes. É uma região de difícil acesso, por isso a iluminação é apenas de origem da casa. Antes da entrada pra casa, encontra-se ambiente de descano com piscina e churrasqueira.

Dentro da casa, a cozinha e sala são acopladas, o que dá a sensação de espaço. Existe uma grande variedade de quartos e camas, alguns com camas de casal, outros com beliches. Todos com banheiros, um deles com banheira inclusa.

O salão de festas fica logo abaixo da sala, com um amplo espaço, frezzers e banheiros. No andar de cima, além de quartos, também conta com um espaço pra academia, com esteira, bicicleta e aparelhos de musculação.

Em conversa com o site CARNAVALESCO, o Kito Ferreira, um dos idealizadores do projeto, detalhou o processo de escolha da casa.

“A gente precisava de uma casa que representasse a proposta do projeto. Foram três meses de busca até chegar na casa. Logo quando chegamos, a gente se apaixonou, é uma casa toda montada, o cenário tá feito. Foi paixão a primeira vista”, afirmou.

Veja mais imagens da casa do Carnaval Wall:

Comentários