A Unidos da Ponte trouxe de volta os carnavalescos Guilherme Diniz e Rodrigo Marques. A dupla, que fez um belo trabalho na Azul e Branco de São João de Meriti, na volta da escola para a Marquês de Sapucaí em 2019, será responsável por desenvolver o enredo para o Carnaval 2021.

“A Ponte é uma escola especial, pois foi aqui que fizemos nosso maior trabalho com a reedição de Oferendas em 2019. Estamos prontos para qualquer missão e vamos com tudo para buscar o título no próximo Carnaval”, destacou Guilherme.

Carnavalesco mais jovem a assinar um trabalho na Marquês de Sapucaí, Guilherme tem em Rodrigo Marques uma parceria de longos anos, com trabalhos de destaque na folia carioca. Juntos passaram por Difícil é o Nome, Engenho da Rainha, Unidos de Bangu, além da própria Unidos da Ponte e Acadêmicos do Sossego, no último ano.

“Além do nosso trabalho de 2019, que foi bastante elogiado pela crítica, este ano recebemos a missão de finalizar o barracão da Sossego em 19 dias e isso foi mais uma prova do nosso potencial. Agora é começar do zero e colocar a Ponte nas cabeças em 2021”, declarou Rodrigo.

A Unidos da Ponte se manteve na Série A e vai para o terceiro ano após seu retorno ao Sambódromo.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui