A Lins Imperial realiza todos os sábados aulas gratuitas de dança mix e circuito funcional em sua quadra de ensaios pela manhã. O projeto é realizado pelo primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira da agremiação com uma hora de duração.

O circuito funcional trabalha os músculos, queimando calorias e adquirindo resistência física. As aulas são ministradas pelo primeiro mestre-sala, Jackson Senhorinho.

Dance Mix são coreografias de hits de sucesso que ajudam na queima de calorias, auxiliam no controle motor e ajudam no controle respiratório e cardíaco. As aulas são ministradas pela primeira porta-bandeira, Manoela Cardoso.

“Esse mix de dança e exercícios ajuda na perda de peso, alivia o estresse, aumenta a flexibilidade e melhora a coordenação motora. Ritmos é uma dança que combina músicas latinas e internacionais com um sistema de exercícios divertido e que dá resultado”, explica a instrutora e porta-bandeira.

Para participar, é necessário ser maior de 10 anos de idade. Basta comparecer à quadra da Lins Imperial aos sábados às 09 horas portando RG, roupa fitness e tênis. Informações adicionais poderão ser obtidas no telefone 21 99528-6068. Será indispensável a apresentação da carteira de vacinação completa contra a Covid 19.

A quadra da Lins Imperial fica localizada na rua Lins de Vasconcelos 623 (entrada pelos fundos, rua Ernestina).

Comentários