O casal de mestre-sala e porta-bandeira da Mocidade Independente de Padre Miguel, Diogo Jesus e Bruna Santos, avalia que o trabalho de 2020 foi muito bem feito durante todo o ano. Foram três notas 10 e notas 9.9 nas avaliações dos julgadores.

Estreante como primeira porta-bandeira na escola, Bruna ainda está muito feliz com o desempenho, ela que foi eleita a Revelação do Grupo Especial e ganhou o prêmio Estrela do Carnaval.

“Foi uma experiência maravilhosa e muito importante. A experiência do Diogo, e a nossa coreógrafa, só reforçaram ainda mais o que fizemos na avenida. Todo o nosso trabalho foi focado para a avenida e mesmo com todas as dúvidas e críticas do pré carnaval, eu preferi ficar quieta e trabalhar. Fizemos o melhor que pudemos e o resultado veio”, afirmou Bruna.

Diogo Jesus também avaliou muito bem o trabalho.

“A gente tem aulas de balé, personal trainer e toda a preparação para apenas um momento e foi maravilhoso. Não tivemos erros de toque de bandeira no mestre-sala, indumentária mal colocada ou qualquer erro de regulamento na dança. A gente precisa analisar e achar o lado bom e ruim”, explicou Diogo.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui