Não foi o desfile dos sonhos para a Unidos de Padre Miguel. A escola acabou enfrentando problemas e terminou apenas na sexta colocação, a segunda pior da escola desde a criação da Lierj em 2013. Mas, o casal Vinicius Antunes e Jéssica Ferreira tratou de manter a tradição da UPM no Estrela do Carnaval. Desde 2014 ao menos uma premiação a vermelha e branca leva para casa.

Vinicius Antunes celebra sua segunda premiação. Em 2017 levou o troféu de Originalidade do Ano pela sua postura respeitosa com o pavilhão quando Jessica se acidentou em plena avenida. Mas o dançarino celebra agora a conquista junto da parceira.

“Para mim é de extrema importância. Sempre almejamos. Estamos bastante realizados. Era o prêmio que faltava para a gente. Estou muito honrado e agradeço o carinho de todo o site CARNAVALESCO com o nosso trabalho”, destacou o mestre-sala.

Jéssica complementa a fala do parceiro de avenida e festeja o seu primeiro prêmio Estrela do Carnaval, mantendo a recente tradição da Unidos de Padre Miguel.

“O prêmio é muito importante para todo profissional do carnaval. É um referencial de como foi nosso trabalho. Nós dedicamos muito, ficamos noites sem dormir. Estou muito feliz por ser a melhor porta-bandeira. Devo muitos agradecimentos ao júri do prêmio e para mim é uma honra receber esse reconhecimento”, completou Jéssica.

A festa de premiação do Estrela do Carnaval acontece no próximo dia 14 de abril na quadra da Unidos da Tijuca, na Avenida Francisco Bicalho, 47. Os ingressos já estão à venda e custam R$ 20 (R$ 10 a meia), podendo ser adquiridos no barracão da escola na Cidade do Samba ou pela internet. CLIQUE AQUI E COMPRE SEU INGRESSO

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui