Casal da Vila Maria ressalta gratidão em ganhar o Estrela do Carnaval

563

O casal oficial recém desligado da Unidos de Vila Maria, Éverson Sena e Laís Moreira, foi eleito a melhor dupla de metre-sala e porta-bandeira do Grupo Especial e recebe no domingo, no Hotel Holiday Inn Parque Anhembi, o prêmio Estrela do Carnaval.

A Unidos de Vila Maria fez uma grande homenagem à história do Peru e a fantasia do casal premiado retratou as lágrimas do Deus Ínti, responsável pela criação de um dos maiores rios da região, o lago Titicaca. A palavra que resumiu o desfile de Éverson e Laís foi superação, isso porque a porta-bandeira sofreu um acidente e sua saia caiu logo no começo da avenida no ano passado.

A dupla demonstrou muita felicidade e emoção ao receber o prêmio.

“Quando soube do prêmio eu fiquei muito feliz e agradecido, porque executar o trabalho e ainda ser reconhecido por uma premiação é gratificante demais. Eu sou muito grato, estou muito feliz e ansioso pra receber, não vejo a hora de chegar o dia, pegar o meu troféu, colocar na minha estante e ficar agraciando,
é um prazer enorme”, contou Éverson Sena.

“Fiquei extremamente feliz e emocionada em receber um prêmio de tamanha expressão como é o Estrela. Foi um desfile lindo e emocionante, a alegria invadiu meu peito fazendo minha alma sorrir. Ser reconhecido como o melhor casal na pista é incrível, pois são 14 casais lindos bailando divinamente”, disse Laís Moreira.

A festa de premiação acontece no dia 24 de março, domingo, no Hotel Holiday Inn Parque Anhembi, a partir das 13h, e já pode comprar seu ingresso – CLIQUE AQUI PARA GARANTIR SUA ENTRADA – O evento terá buffet completo de feijoada, saladas, sobremesas e bebidas liberadas (água, refrigerante e cerveja).

Comentários