Casal Estrela do Carnaval 2019 dança com o pavilhão do CARNAVALESCO e enaltece a dupla Julinho e Rute

755

Um grande destaque da da festa de premiação do Estrela do Carnaval 2019 de São Paulo foi a postura do casal premiado, Éverson Sena e Laís Moreira, que mesmo desligados da Vila Maria, fizeram questão de saudar o pavilhão do site CARNAVALESCO para os dirigentes e presidente da escola.

“A festa foi linda, uma energia maravilhosa. Uma grande festa e com a presença de grandes personalidades do carnaval. Eu que sou fã da Rute e do Julinho, da Viradouro, nossa Senhora, meu coração quase saiu pela boca. Receber esse prêmio é uma superação total. Costumo dizer que o trabalho calado traz resultados e esse foi o nosso, nota máxima. É o primeiro Estrela do Carnaval que ganho. Estou super feliz, vou colocar na minha parede e olhar todos os dias. Muito feliz também com a receptividade, estávamos com um pouco de insegurança com tudo que aconteceu e com todas as mudanças, mas foi tudo tão do bem. Agradeço à toda coordenação do CARNAVALESCO que nos deu apoio, que nos ajudou, e que esteve a todo tempo do nosso lado”, diz a porta-bandeira.

“Receber esse troféu significa a recompensa de um trabalho que exercemos, não é nada mais que o reconhecimento. Estou muito feliz e satisfeito, independente dos últimos acontecimentos, nós estamos muito realizados, esse prêmio também vai ficar na parede da minha sala. Obrigado por tudo”, termina o mestre-sala.

Comentários