Castor de Andrade, além de ser enredo da Unidos de Bangu no Carnaval 2022, ganhou uma série, que será exibida em quatro episódios, na plataforma do Globoplay a partir do próximo dia 11. “Doutor Castor” trará casos irreverentes e situações inéditas da história do bicheiro mais famoso do Rio de Janeiro.

No final dos anos 60, Castor assumiu a direção do Bangu Atlético e conquistou diversos títulos, como o inesquecível Carioca de 1966. Castor também foi Presidente da Mocidade Independente de Padre Miguel, sua escola de coração, onde faturou cinco títulos.

“Ficamos felizes demais ao receber essa notícia. Com o cancelamento do carnaval, tivemos que guardar a nossa homenagem ao Castor para o próximo ano, então ver que a história dele ganhou uma série e será exibida nas plataformas digitais no período que seriam os desfiles é sensacional”, revelou o presidente Leandro Augusto.

“Deu Castor na cabeça” é o enredo que a Unidos de Bangu levará para a Marquês de Sapucaí e será desenvolvido pelos carnavalescos Clécio Régis e Marcus Paulo no Carnaval 2022.

Comentários