Chico Frota é o novo diretor musical da Lins Imperial

213

Para reforçar o time que lutará pelo campeonato da Série B em 2019, a Lins Imperial, que levará para a Intendente Magalhães em 2019 o enredo ‘Malandro é Malandro, Bezerra é da Silva’, realizou a contratação do produtor e radialista Chico Frota para a direção musical da agremiação.

Chico Frota tem vasta experiência no carnaval. Produtor musical dos CDs dos grupos de acesso do carnaval carioca, desde o Carnaval 2003, já realizou a produção e coordenação musical de diversas agremiações entre elas Império Serrano, Viradouro, Arranco, Caprichosos de Pilares, Jacarezinho e Unidos de Bangu. Em 2019 atuará também na São Clemente onde desempenha esta função desde o Carnaval 2006. Chico também é um dos organizares da premiação [email protected] e neste ano virou enredo pela Arrastão de Cascadura.

“Trabalharemos o carro de som da Lins Imperial junto com a bateria para fazer um bom trabalho musical para ser um diferencial no Carnaval 2019. Sabemos todas as dificuldade que as escolas da Intendente sofrem . Após a escolha do samba, faremos um trabalho de Avenida. A Lins Imperial tem um histórico musical excelente desde a época de Celino Dias, Rico Medeiros, Carlinhos de Pilares, e queremos resgatar isso através do talentoso intérprete Rafael Tinguinha juntamente com a bateria Verdadeira Furiosa”, explica o novo diretor.

O novo contratado será apresentado à comunidade no dia 8 de setembro durante mais uma eliminatória do concurso de samba-enredo que acontece a partir das 18h na quadra da agremiação situada à Rua Lins de Vasconcelos, 623, no bairro do Lins. A entrada custa R$ 2.

Comentários