Cid Carvalho já está em uma nova casa para o próximo carnaval. O artista participou nesta quarta-feira de um encontro com o presidente da Santa Cruz, o Zezo, com o diretor de Ricardo Simpatia, e acertou com a escola da Zona Oeste. A verde e braco ainda não possui enredo.

Em 2020, Cid estava na Beija-Flor e desenvolveu com Alexandre Louzada o enredo “Se essa rua fosse minha” e terminou na quarta colocação do Grupo Especial. Após a divulgação do enredo ‘Empretecer o pensamento é ouvir a voz da Beija-Flor’ o artista anunciou sua saída, em comum acordo da azul, e branco de Nilópolis.

Cid Carvalho despontou no carnaval trabalhando na comissão da Beija-Flor. Saiu em 2006. Passou pela Vila Isabel, Estácio, Mocidade, Tuiuti, Mangueira, Cubango e Unidos de Bangu. Voltou para Beija-Flor em 2018 e foi novamente campeão do Grupo Especial.

A Santa Cruz fez o enredo “Santa Cruz de Barbalha – Um conto popular no Cariri Cearense” no Carnaval 2020, desenvolvido por Cahê Rodrigues, e terminou na sétima colocação na Série A.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui