O domingo é especial no Campeonato Carioca da Série C. O Império Serrano Esporte Clube enfrenta o time de Belford Roxo, às 15h, no Centro de Futebol Zico. O duelo é de futebol, mas também poderia ser entre duas escolas de samba: o próprio Império Serrano e a Inocentes de Belford Roxo. O site CARNAVALESCO ouviu os dois presidentes, Reginaldo Gomes e Sandro Avelar, sobre o confronto.

“O Sandro é um grande amigo. Tenho consideração muito grande por ele. Quando tivemos ideia de fundar o time, nós convidados o Sandro para ser o vice-presidente do time. Ele nos ajudou na montagem da equipe e depois ele teve a ideia de ter uma equipe voltada para o futebol. Foi tocar o projeto do Império. Vai ser uma grande honra ter esse clássico do futebol e com as duas equipes com muita ligação com o samba”, disse Reginaldo Gomes, que dirigente a escola de samba e o time. Ele não quis arriscar o placar do jogo.

“Não dá pra arriscar nenhum placar como eu disse é um clássico é clássico não tem favorito”.

O presidente do Império Serrano, Sandro Avelar, também rasgou elogios para o amigo Reginaldo Gomes.

“É meu amigo particular e grande incentivador do Império Serrano Esporte Clube. Participei da fundação do Belford Roxo e conheço o potencial da equipe. É o grande favorito pra levar esse título. Será um jogo bastante disputado e confesso que é o mais aguardado por ambos os times”, afirmou Sandro, que apostou na vitória por 1 a 0 para o Império Serrano Esporte Clube.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.