Em entrevista ao jornal O Dia, na edição desta segunda-feira, o presidente da Liga Independente das Escolas de Samba (Liesa), Jorge Perlingeiro, falou sobre os desfiles do Grupo Especial no Carnaval de 2022.

“Vamos fazer um carnaval inteiro. Não podemos começar a pensar que teremos somente metade do Sambódromo. Já temos os enredos escolhidos e a ordem definida. Os sambas estão prontos só esperando as lives das disputas. Será o maior carnaval de todos os tempos. São 70 mil pessoas na Sapucaí. Não tem como conferir se cada uma foi vacinada”.

Ainda na matéria do jornal O Dia, a presidente da Riotur, Daniela Maia, falou sobre os desfiles do ano que vem.

“Queremos fazer o maior carnaval de todos os tempos dando atenção a todos os detalhes para proporcionar uma festa sensacional. Conversei, e continuo conversando, com todas as pessoas que fazem essa festa ser incrível; e em breve – ainda em julho – anunciaremos o Caderno de Encargos dos blocos de rua de 2022. Posso adiantar também que estamos com um olhar atento para o carnaval da Estrada Intendente Magalhães, que será especialmente valorizado”, afirma Daniela Maia, presidente da Riotur.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.