Em entrevista ao jornal O Dia, na edição desta segunda-feira, o presidente da Liga Independente das Escolas de Samba (Liesa), Jorge Perlingeiro, falou sobre os desfiles do Grupo Especial no Carnaval de 2022.

“Vamos fazer um carnaval inteiro. Não podemos começar a pensar que teremos somente metade do Sambódromo. Já temos os enredos escolhidos e a ordem definida. Os sambas estão prontos só esperando as lives das disputas. Será o maior carnaval de todos os tempos. São 70 mil pessoas na Sapucaí. Não tem como conferir se cada uma foi vacinada”.

Ainda na matéria do jornal O Dia, a presidente da Riotur, Daniela Maia, falou sobre os desfiles do ano que vem.

“Queremos fazer o maior carnaval de todos os tempos dando atenção a todos os detalhes para proporcionar uma festa sensacional. Conversei, e continuo conversando, com todas as pessoas que fazem essa festa ser incrível; e em breve – ainda em julho – anunciaremos o Caderno de Encargos dos blocos de rua de 2022. Posso adiantar também que estamos com um olhar atento para o carnaval da Estrada Intendente Magalhães, que será especialmente valorizado”, afirma Daniela Maia, presidente da Riotur.

Comentários