Completando 5 anos de Sapucaí, o Camarote do King faz sucesso com o público. Mesmo com o carnaval em abril, os clientes que amam carnaval, escolhem o King como opção para assistir aos desfiles das escolas de samba, tanto das frisas como do terceiro andar, que terá seu espaço ampliado para o carnaval de 2023.

Com a decoração dedicada à Turquia, o King deve se preparar para uma decoração inspirada na China no próximo carnaval. Essa decisão é tomada por Dona Eliane, mãe de Lilian e João King. Neste ano a forma de acessar o camarote também mudou, em vez de pulseiras, o público tinha a entrada e saída liberadas através do reconhecimento facial.

Lilian Martins, diretora executiva do King, fala que o camarote funcionou muito bem nesse período, mas que o público dessa vez foi bem mais local. “Foi tudo muito positivo, em termos de venda, atendimento, tive muito feedback bom do público. O único imprevisto que tivemos foi um problema no transporte na noite de sexta-feira, por conta de um carro alegórico que enguiçou e travou todos os ônibus aqui no setor par”, explicou.

Sobre a operação em abril, ela considera que foi um pouco caótica mudança de data, sobretudo pelo preço elevado das passagens aéreas “Quem remarcou de 2021 para 2022, já fez reserva das passagens para o carnaval de fevereiro, mas com a mudança para abril, ficou difícil de remarcar, mas aí começou o carnaval e muita gente que tinha mudado o camarote para 2023, pediu para voltar e ir em 2022, então a nossa logística foi impactada, mas deu tudo certo”, relatou.

O camarote, além de novos clientes, também recebeu novos patrocinadores. Esse ano as veteranas de Sapucaí Coca-Cola e Kibon se juntaram ao reino do King. Mas também teve empresa estreando na Avenida, que foi o caso do frigorífico Landim, que pela primeira vez patrocinou um camarote na Sapucaí.

Dentro do maior espetáculo da Terra, Jair Ferreira, diretor da Landim, disse que se sentiu muito bem acolhido e gostou do que viu no camarote. “Já estive em outros camarotes, mas achei esse aqui de longe o mais agradável, iluminado, organizado e o espaço aqui do King é muito bom. Quero deixar registrado que eu adorei a equipe do King, eles são muito solícitos e deixaram a nossa equipe à vontade”, disse.

Lilian Martins ressalta que a parceria com antigos patrocinadores como a Petra, do grupo Petrópolis e também a Pernod Ricard, empresa que produz Vodka Absolut, Gin Beefeater e Whisky Ballantines “Quero agradecer aos patrocinadores que estão com a gente para fazer o camarote do King, são pessoas que nos ajudam a fazer o carnaval. Quem promete vir forte também é a Ladim, que adorou o espaço”, afirmou.

Comentários