Uma noite histórica no Paraíso. Assim, o Tuiuti apresentou para seus componentes o intérprete Wander Pires, agora, dono do microfone principal da agremiação de São Cristóvão. Com status, merecido, de uma das principais estrelas do carnaval, o cantor fez um show inesquecível para o público que lotou o espaço. Destaque também para a nova equipe do carro de som e o encaixe perfeito com a bateria “SuperSom”, comandada por mestre Marcão. A dupla de coreógrafos, Lucas Maciel e Karina Dias, que comandará a comissão de frente no Carnaval 2023 também foi apresentada. A noite ainda foi marcada também por dois grandes espetáculos feitos pela Beija-Flor de Nilópolis, vice-campeã, e, a Grande Rio, atual campeã do Grupo Especial do Rio.

Emoção toma conta da comunidade

Como sempre, Wander Pires caprichou visual. O famoso topete estava ainda mais bonito, além disso, ele usou um sobretudo azul e um cachecol amarelo, cores da escola. O artista passou por grandes sambas-enredos que marcaram a discografia do Paraíso do Tuiuti. Com todo o talento que possui, Wander deu uma nova “roupagem” para todas obras.

“Nossa comunidade está muito orgulhosa em ter o Wander Pires no Paraíso do Tuiuti”, declarou Renato Thor, presidente da escola.

No início da apresentação, Wander Pires desceu do camarote presidencial cantando trechos de sambas históricos e com som de piano ao fundo. O artista foi muito aplaudido pelo público. A partir daí, o passeio foi completo pelos sambas-enredo. Veja abaixo os vídeos.

Comentários