A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) inaugurou, na manhã desta terça-feira, um novo ponto de vacinação na quadra da Unidos de Padre Miguel. O mais novo posto para aplicação da vacina contra a Covid-19 da Zona Oeste vai funcionar de segunda a sexta das 8h às 17h.

Na atual etapa da campanha, está sendo convocado o público em geral, escalonado por idade. Nesta terça, podem se vacinar pessoas com 56 anos, sendo mulheres pela manhã e homens à tarde. Já a quarta (09/06) será reservada para os profissionais da educação da rede básica. Quinta (10/06) e sexta (11/06) para as pessoas de 55 e 54 anos respectivamente.

Aproveitando o início da vacinação em sua quadra de ensaios, o Boi Vermelho de Padre Miguel criou a campanha “Vacinação Solidária UPM” que tem por objetivo estimular a doação de alimentos, e agasalhos novos ou usados, aproveitando a ida das pessoas até a quadra da agremiação para vacinação.

Começou! Quadra da Unidos de Padre Miguel recebe ponto de vacinação
O secretário Daniel Soranz ajudou na aplicação da vacina – Fábio Motta/Prefeitura do Rio

As doações poderão ser entregues diretamente no posto de vacinação, na quadra da UPM, na Rua Mesquita, 8, em Padre Miguel, de segunda a sexta, das 8h às 17h. Para quem não for se vacinar e quiser contribuir, as arrecadações também podem ser entregues na quadra da escola. Todos os alimentos arrecadados serão distribuídos para instituições de caridades da Vila Vintém e adjacências.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.