Após anunciar a mudança na direção de carnaval, a Lins Imperial apresenta o trio que comandará a harmonia da escola. O segmento que já possuía Carlon Renato no comando, recebe mais dois nomes na equipe de trabalho: Leonardo Brandão e Marcelo Varanda.

“Visando o fortalecimento do segmento agora seremos um trio. Estamos dialogando e afinando as nossas ideias. Tenho certeza que teremos uma boa química. No momento o nosso planejamento está prejudicado devido a pandemia, pois precisamos saber quando nos abrirão as portas para retornarmos os eventos e ensaios”, informa Carlson Renato, popularmente conhecido como Renatinho.

Leonardo Brandão é desde 2009 diretor de Harmonia. Começou no Império Serrano, teve uma passagem vitoriosa na Unidos da Tijuca com 2 campeonatos, até chegar na Portela para o carnaval de 2014, onde triunfou em 2017 o tão sonhado título. O novo diretor é professor de educação física e há anos atua como coordenador de pista a serviço da Liga Independente das Escolas de Samba durante os desfiles do Grupo Especial.

“Aceitei o desafio de comandar a harmonia da Lins Imperial, junto com meus amigos Renatinho e Marcelo Varanda, pois o projeto é muito audacioso e corajoso. A transição de uma escola que passa alguns anos desfilando na Intendente Magalhães para a Sapucaí requer, um planejamento totalmente novo. Precisamos trabalhar uma nova técnica de desfile, ensaiarmos exaustivamente os quesitos e, juntos com a comunidade, apresentarmos um desfile alegre, bonito e técnico. Agradeço a diretoria da escola pela confiança e juntos com a Comissão de carnaval vamos fazer a Lins Imperial se manter entre as grandes do carnaval, se Deus quiser”, avisa Brandão.

Com passagens por diversas escolas, como Porto da Pedra, Mocidade Independente de Padre Miguel, Unidos de Bangu, Curicica, Renascer de Jacarepaguá e Inocentes de Belford Roxo, tendo conquistado o título em 2012 do Grupo A, Marcelo Varanda chega para se unir a Renatinho e Leonardo Brandão. O diretor adiantou que já se reuniu com sua equipe e irá agregar as pessoas do Lins, pois quer interagir e somar com todos da escola.

“Meu trabalho é focado na organização, pois existe começo, meio e fim. Gosto de elaborar cronograma e estabelecer prazos para que o trabalho possa fluir seguindo o projeto principal. Já estive com a minha equipe e vamos interagir e agregar. As reuniões serão imediatas. Vamos dar nome e sobrenome, e trabalhar para riscarmos o chão da Sapucaí”,  ressaltou.

A Lins Imperial será a primeira a desfilar no sábado de carnaval pela Série Ouro, da Liga RJ, homenageando Antônio Carlos Bernardes Gomes, mais conhecido pelo nome artístico, Mussum: humorista, ator, músico, cantor e compositor brasileiro.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.