A noite do dia 13 de maio de 2022 ficará marcada para comunidade do Tuiuti. Durante a apresentação da carnavalesca Rosa Magalhães e o carnavalesco João Vitor, o presidente da agremiação de São Cristóvão, Renato Thor, anunciou que Mayara Lima, principal personagem do pré-carnaval deste ano e uma das estrelas do Grupo Especial em 2022, é a nova rainha de bateria para o desfile do ano que vem. Antes de assumir o posto, ela era princesa da “Supersom do Tuiuti”.

Emocionada, Mayara Lima conversou com o site CARNAVALESCO sobre ser rainha de bateria do Paraíso do Tuiuti. “Estou muito feliz. O presidente Thor sempre da oportunidade para todas meninas que pisam no Tuiuti. Eu sou uma dessas meninas. Há 13 anos, eu estava como passista e hoje recebo o título de rainha de bateria. Isso é muito importante. Recebo de coração aberto. É um sonho! Todas meninas de comunidade tem o sonho maior de estar à frente da bateria. A minha ponte para o mundo foi a internet. Postei um vídeo, as pessoas se encataram. Como passista, musa, princesa ou rainha, vou representar cada menina que tem o mesmo sonho que eu tive. Espero que elas se sintam representadas. Nunca percam o sonho. Tem tempo para tudo. Não parem de querer algo”, disse Mayara Lima.

Fotos: Site CARNAVALESCO

Em seu discurso, o presidente Renato Thor enalteceu virtudes da nova rainha de bateria do Paraíso do Tuiuti.  “A gente escuta muita coisa na comunidade. Fale quem quiser falar você é unanimidade. Não mude seu jeito. Seja essa pessoa humildade e maravilhosa. Isso é fruto da sua dedicação e empenho. Chegou aqui com sua mãe, quando não tinha idade e ela trazia você. Nada aconteceu por acaso. O talento é seu. O céu é o limite. Quem está ganhado não é só você, é o Paraíso do Tuiuti, e a nossa bateria Supersom”, afirmou.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.