Os leitores do site CARNAVALESCO e torcedores da Beija-Flor escolheram a equipe dos sonhos. Foram dois momentos: o primeiro com a indicação e o segundo com a abertura da votação popular. Somente quem já tinha desfilado pela agremiação poderia fazer parte do time da história.

A escola de Nilópolis tem seus pilares que nem precisaram entrar na etapa de votação. Foram indicados com mais de 90% e formaram diretamente seus postos na equipe dos sonhos. São eles: o casal mestre-sala e porta-bandeira, Claudinho e Selminha Sorriso, e, claro, o intérprete Neguinho da Beija-Flor. Patrimônios da Deusa da Passarela.

A bateria da Beija-Flor ficou sob comando dos mestres Rodney e Plínio. Eles receberam 61,9% dos votos. Mestre Paulinho com Plínio ficaram com 38,1%.

Como era esperado, Laíla entrou na equipe dos sonhos como diretor de harmonia e também como diretor de carnaval. No primeiro posto, ele teve 81,3% contra 18,7% de Simone Sant’anna e Válber Frutuoso. No segundo, Laíla recebeu 61,8% contra 38,2% de Dudu Azevedo.

Joãosinho Trinta foi eleito o carnavalesco dos sonhos da Beija-Flor. Ele recebeu 58,2% dos votos. Louzada ficou com 35,2% e Cid Carvalho com 6,6%.

Ghislaine Cavalcanti venceu com 56,5% como coreógrafa da comissão de frente dos sonhos da Deusa da Passarela. Marcelo Missailidis recebeu 43,5%.

O samba-enredo escolhido para ser a trilha sonora do desfile dos sonhos da Beija-Flor foi o de 2007 com 51,8% dos votos. A obra de 2018 teve 40,4% e a obra de 2013 terminou com 7,8%.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui