Os leitores do site CARNAVALESCO e torcedores da Portela escolheram a equipe dos sonhos. Foram dois momentos: o primeiro com a indicação e o segundo com a abertura da votação popular. Somente quem já tinha desfilado pela agremiação poderia fazer parte do time da história.

Vilma Nascimento foi eleita a porta-bandeira com 71%. O mestre-sala ficou com Jerônimo, que recebeu 47,6%. Mestre Nilo Sérgio venceu como mestre de bateria. Ele recebeu 57,7% e superou Marçal.

Em uma disputa apertada, Gilsinho foi eleito o intérprete do desfiles dos sonhos do portelense. Ele recebeu 51,3% dos votos contra 48,7% de Rixa.

Junior Escafura não entrou na fase de votação. Na etapa inicial, ele teve mais de 90% das indicações para diretor de harmonia. O diretor de carnaval da Portela dos sonhos foi para Fábio Pavão. Ele teve 59,3%.

Mais uma vez, Jerônimo foi eleito na equipe dos sonhos. Dessa vez, ele teve 57,4% para comandar a comissão de frente no desfile dos sonhos.

Alexandre Louzada, com 65,6% dos votos, foi o eleito para o ser o carnavalesco da Portela dos sonhos. O samba de 1995 ganhou com 53,7% para ser a trilha sonora desse momento portelense.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui