Os leitores do site CARNAVALESCO e torcedores da Vila Isabel escolheram a equipe dos sonhos. Foram dois momentos: o primeiro com a indicação e o segundo com a abertura da votação popular. Somente quem já tinha desfilado pela agremiação poderia fazer parte do time da história.

Rute foi eleita a porta-bandeira da história da Vila Isabel. Ela foi campeã com a escola em 2006 e 2013. Por ter tido mais de 90% das indicações nem preciso entrar na votação geral. Julinho, com 69,9% dos votos, foi eleito o mestre-sala. Raphael ficou em segundo e Carlinhos Brilhante em terceiro.

Em uma margem bem apertada, mestre Mug foi eleito o comandante da bateria no desfile dos sonhos da Vila Isabel. Ele recebeu 50,01% contra 49,9% para Macaco Branco.

O comando do microfone da Vila Isabel da história é de Tinga. O cantor recebeu 80,3% dos votos. Gera ficou em segundo e Jorge Tropical em terceiro.

Com 65,7% foi eleito Marcelo Misalidis para comandar a comissão de frente da Vila Isabel dos sonhos. Patrick Carvalho terminou com 37,3%.

A direção de harmonia ficou com Décio Bastos que teve 62,7% e Marcelo Emoção recebeu 37,3%. Já para a direção de carnaval dos sonhos foi escolhido Evandro Bocão com 55,9%, com Wilsinho em segundo e Ricardo Fernandes em terceiro.

Edson Pereira, com 37,6%, foi apontado como o carnavalesco para comandar o desfile da Vila Isabel dos sonhos. Alexandre Louzada terminou em segundo e Rosa Magalhães em terceiro.

A trilha sonora do desfile dos sonhos da Vila Isabel é com o samba de 1998. A obra de 2013 ficou em segundo e a de 2012 terminou em terceiro.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui