Com o retorno do carnavalesco Jorge Silveira, a Dragões da Real irá para o Carnaval 2021 com o enredo “O dia em que a terra parou”, inspirado na música do cantor Raul Seixas. Como outras agremiações têm feito devido a pandemia, o anúncio foi feito em uma live nas redes sociais da escola.

“É nesses momentos mais complicados que a gente tem a chance de enxergar as coisas boas da vida, enxergar o que há de bom em nossa volta. Essa é a razão de ser da nossa escola, que o maior número possível de pessoas cultivem seus corações. A Dragões em 2021 vai dar uma pausa, mas vai caminhar acelerada na direção do seu coração”, disse o carnavalesco Jorge Silveira.

“Eu tenho certeza que a nossa escola vai fazer um carnaval gigantesco, vai buscar essa grande lição que o homem está aprendendo. Nós vamos buscar a positividade. A gente vai se abraçar e com certeza vamos valorizar muito mais a vida. Queria parabenizar o nosso diretor de carnaval Marcio Santana por essa ideia genial, e também agradecer o Jorge Silveira por acreditar nesse tema, na nossa escola e na disposição de sempre fazer o melhor”, declarou o presidente Tomate.

Comentários