A organização do primeiro reality show do samba, o “Carnaval Wall”, divulgou os nome dos 14 participantes. As personalidades participarão de provas e atividades na casa. O grande vencedor irá ganhar uma viagem de cruzeiro com acompanhante, R$ 5 mil em dinheiro e um prêmio surpresa. A atração começa em fevereiro e o site CARNAVALESCO é o o canal de notícias e terá o canal de notícias.

A dinâmica do reality contará com provas individuais e em grupos no sistema de pontos corridos, isto é, os participantes vão somando pontos no decorrer do programa e os 04 que acumularem maior pontuação, irão para grande final, que irá definir o ganhador através de votação online no site CARNAVALESCO.

O local escolhido é uma casa totalmente rústica, construída com pedra, madeira e vidro; para contrastar com o luxo do carnaval e trazer uma experiência totalmente diferente aos participantes.

Localizada em Mairiporã/SP a casa é ampla e confortável, conta com uma infraestrutura completa, com diversos quartos, amplo living e salas confortáveis. Além do lazer completo como lareira, churrasqueira, piscina, redes de descanso, salão de festas e academia.

Conheça abaixo quem vai estar na casa do carnaval:

 

Comentários