O site CARNAVALESCO divulga nesta segunda-feira as personalidades do carnaval que tiveram mais de 90% das indicações nas escolas em que desfilaram, e, por isso, não entram para votação do público na escolha da equipe dos sonhos.

Assim, mais uma semana foi aberta para que o público siga indicando seus escolhidos nas demais categorias. Na próxima segunda-feira, dia 1 de junho, vamos liberar os resultados das demais indicações e abriremos o canal de votação de todas escolas do Grupo Especial. * CLIQUE AQUI PARA FAZER SUAS INDICAÇÕES – Na próxima quarta-feira vamos divulgar as prévias das indicações de todas escolas.

Marquês de Sapucaí. Foto: Riotur

O site CARNAVALESCO quer ouvir você. Monte como ficaria sua agremiação do Grupo Especial do Rio de Janeiro, levando em consideração o desfile que cantores, casais (juntos ou separados), coreógrafos, diretor de carnaval, diretor (a) de harmonia e mestres de baterias fizeram nas suas escolas. Além disso, você indica também o seu samba predileto para representar essa escola dos sonhos. Importante: o critério é a pessoa ter desfilado na escola escolhida. Ao votar coloque também o ano, afinal, alguns artistas do carnaval fizeram história em mais de uma agremiação e podem ser escolhidos por torcedores de escolas diferentes. O prazo para indicação dos escolhidos vai de 31 de maio.

Veja quem já foi escolhido

A Beija-Flor de Nilópolis teve três categorias com quase 100% das indicações: mestre-sala, porta-bandeira e intérprete. Claudinho, Selminha e Neguinho foram escolhidos para equipe dos sonhos da azul e branco nilopolitana.

Na Mangueira, Jamelão beirou a unanimidade como intérprete e Xangô da Mangueira, como diretor de carnaval. Detalhe é que Xangô está também com muitas indicações para diretor de carnaval, mas ainda com o prazo de indicação aberto.

O experiente Marquinho foi unanimidade na indicação para diretor de harmonia e Ricardo Almeida Gomes, como diretor de carnaval da São Clemente. Dois patrimônios da torcida clementiana.

Patrick Carvalho teve mais de 93% das indicações para coreógrafo da comissão de frente do Paraíso do Tuiuti.

Campeã pela Vila Isabel, em 2006 e 2013, Rute Alves foi escolhida a porta-bandeira da equipe dos sonhos dos torcedores da Vila Isabel.

Junior Escafura, diretor de harmonia entra na equipe dos sonhos da Portela.

O samba de 2020 da Grande Rio, dos compositores Dere, Rafael Ribeiro, Robson Moratelli e Toni Vietnã, teve mais de 97% das indicações dos torcedores da tricolor de Duque de Caxias.

Abaixo, a lista completa de quem já está na equipe dos sonhos das escolas de samba:

Beija-Flor de Nilópolis

Porta-Bandeira: Selminha Sorriso
Mestre-Sala: Claudinho
Intérprete: Neguinho da Beija-Flor

Mangueira

Intérprete: Jamelão
Diretor de Harmonia: Xangô da Mangueira

São Clemente

Direção de Harmonia: Marquinho Harmonia
Diretor de carnaval: Ricardo Almeida Gomes

Paraíso do Tuiuti

Coreógrafo da Comissão de Frente: Patrick Carvalho

Vila Isabel

Porta-Bandeira: Rute Alves

Grande Rio

Samba-Enredo: Ano de 2020

Portela

Direção de Harmonia: Junior Escafura

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui