União da Ilha do Governador deu o nome da avenida e mostrou que é uma fortíssima candidata ao título, mas acabou pecando na evolução e teve que correr para fechar o desfile com 54 minutos. O carnavalesco Cahê Rodrigues declarou que um dos objetivos era emocionar a Sapucaí e a missão foi realizada com sucesso.

Foto: Site CARNAVALESCO

“Acho que o mais importante a gente conseguiu que era emocionar o Sambódromo. Foi um desfile de fé, de amor e esperança depois de tanta dor e sofrimento. Resgatar, trazer de volta a alegria pro Sambódromo com uma mensagem como essa não tem preço”.

Com uma belíssima apresentação do enredo “O vendedor de orações”. A emocionante comissão de frente foi feita por Priscilla Mota e Rodrigo Neri, trazendo 15 componentes, sendo duas mulheres e 13 homens. A atriz Cacau Protásio representou Nossa Senhora.

“Foi fantástico, uma delícia. Estou muito feliz com o projeto e por ter tido coragem de assinar duas comissões de frente. Foi corrido, foi intenso, mas valeu a pena”, declarou a coreógrafa Priscilla Mota.

Foto: Site CARNAVALESCO

A “Baterilha” dispensa comentários. Os ritmistas do mestre Keko levantaram as arquibancadas e serão importante nas notas para ajudarem a Escola a voltar para o Grupo Especial. Foi uma apresentação sem erros.

“A nossa Ilha tem muita devoção e resolvemos fazer essa junção para trazer mais sorte para nossa escola voltar para o lugar de onde não deveria ter saído. Tenho certeza que os resultados foram positivos e nossa bateria passou impecável”.

Comentários