Dentro da premissa de ser uma extensão da escola pelas cidades do sul-fluminense, o Consulado da Portela Vale do Café, fundado a partir do projeto do Departamento Cultural da azul e branco de Madureira, faz no domingo, a partir do meio-dia, a live “Especial Carnafeijão, em Volta Redonda – ‘‘a Cidade do Aço’’”.

O evento terá abertura do cantor volta-redondense Léo Mitto, que apresentará músicas de consagrados compositores portelenses, e de Sandra Portela, com o seu tributo a Clara Nunes.

O grande show da “Majestade do Samba” contará com o intérprete oficial, Gilsinho, o casal de mestre-sala e porta-bandeira, Yuri Souza e Camyla Nascimento, além da Bateria do Consulado e passistas.

O publicitário da região, Hércules Marques, apresentará o evento com três queridas personalidades da Portela: Bianca Monteiro, rainha de bateria, Junior Escafura, Diretor de Carnaval, e Boka, Mestre de Cerimônia considerado ‘‘a voz da quadra de Madureira’’.

Para completar a festa, um ilustre convidado: Ito Melodia, intérprete oficial da União da Ilha, a escola de samba afilhada da Portela, que está nos corações de todos nós!

Esta live e tantas outras realizadas nesse momento de pandemia só são possíveis graças à participação de empresas que contribuem para pagar os custos de produção/transmissão e também com doação de produtos.

É o caso do Grupo Landim, o frigorífico que mais cresce no Rio de Janeiro e já está presente nas casas de muita gente. Com fábrica em Barra do Piraí e sede em Volta Redonda, a Landim tem uma vasta variedade de carnes, embutidos, charques, salgados, defumados e cozidos deliciosos. Esses produtos, tão usados em feijoada, churrasco ou no tradicional almoço em família, também são degustados durante o evento, por todos os participantes da Live.

A pernambucana Pitú, presença forte em todo o Brasil há vários anos, também tem apoiado as lives em prol do povo do samba.Adotando o viés de associar sua marca à alegria, e por isso a forte ligação com o Carnaval, respeita a cultura de cada localidade, sempre fazendo valer o seu principal propósito: divertir, mas com responsabilidade. Além da já consagrada aguardente, conta ainda com os produtos Pitú Cola, Vitoriosa, Pitú Gold, Pitú Limão, Vinho do Frei e VodkaBolvana.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui