Laíla, um dos maiores personagens do carnaval, está ciente da disputa pela sua contratação. O diretor de carnaval não segue na Unidos da Tijuca para o Carnaval 2020, mas agradeceu ao presidente Fernando Horta e todos os componentes tijucanos. Ao site CARNAVALESCO, Horta revelou que Laíla está liberado para conversar com outras escolas.

“Quando o Fernando (Horta, presidente da Tijuca) me convidou ele me disse que queria mudar. Eu não quis nenhum cargo. Topei o desafio. A Tijuca tem uma comunidade do cacete. Após o carnaval expliquei ao Fernando minhas razões para sair e ele entendeu. Tenho um carinho muito grande por ele”, disse Laíla ao site CARNAVALESCO.

Laíla confirmou que por apresentar suas razões para não seguir na Unidos da Tijuca não conversou com Fernando Horta sobre renovação. Ele aproveitou para revelar que ainda não sabe qual será o seu destino em 2020. Especula-se que ele esteja muito próximo da União da Ilha, que está sem diretor de carnaval, mas o presidente Renatinho, da São Clemente, já manifestou o desejo de contar com o experiente diretor de carnaval.

“Ainda não sei para qual escola vou. Sei que preciso ter autorização para administrar o carnaval do meu jeito. Não posso falar em qual escola estarei. Estou conversando. Só vou acertar com alguém após uma conversa franca e apresentando minha forma de trabalho”.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui