O primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira da União da Ilha do Governador, Phelipe Lemos e Dandara Ventapane, terão um grande reforço para o carnaval de 2020. A dupla contará com o coreógrafo Bonifácio Jr. na busca da nota máxima no quesito para a escola Insulana.

Bonifácio, que é formado em dança contemporânea no CEAB, iniciou sua carreira no carnaval em 2006, tendo passagens em grandes agremiações do Rio e São Paulo. O coreógrafo tem ótimos resultados em seu currículo, conseguindo junto aos profissionais que trabalhou, a nota máxima na Unidos do Porto da Pedra em 2008, Mangueira em 2011 e São Clemente em 2014.

Para Phelipe Lemos, a chegada de Bonifácio na equipe traz um novo gás para a conquista de melhores resultados.

“Ter o Boni trabalhando com a gente é ótimo. Já nos conhecemos a muito tempo e já existia o desejo de trabalharmos juntos e agora tivemos a oportunidade. Ele é um ótimo profissional e renova a vontade de aprimorar o nosso trabalho”.

Dandara Ventapane também acredita que o preparo está sendo mais forte, o que colabora para buscar a nota máxima.

“Para mim está sendo uma nova experiência depois de tantos anos trabalhando com as profissionais Cátia Cabral e Rita Freitas que são referências no quesito. O trabalho com o Bonifácio tem sido uma ótima surpresa e vem colaborando bastante para o nosso desenvolvimento e a busca pela nota máxima”.

Dono de ótimo currículo, Bonifácio comemora a chegada na União da Ilha e garante que fará um bom trabalho junto do casal Phelipe e Dandara.

“Trabalhar com casal é uma aventura, principalmente quando a dupla é uma referência. O Phelipe é um dos melhores mestre-sala atualmente e a Dandara uma bailarina linda que vem crescendo cada vez mais”.

O coreógrafo também garante que vai preservar as características da dança do casal, mas melhorar a prática das apresentações e ressalta a felicidade de fazer parte dessa nova etapa.

“É uma emoção grande voltar depois de dois anos, ainda mais com essa dupla que admiro. Estamos trabalhando intensamente para conquistar a nota máxima na Marquês de Sapucaí”.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui