Coreógrafo da Comissão de Frente da Dragões da Real comenta emoção em ganhar o Estrela do Carnaval SP

2427

A comissão de frente da Dragões da Real foi eleita a melhor pelo prêmio Estrela do Carnaval 2019 realizado pelo site CARNAVALESCO. A festa de premiação acontece no dia 24 de março, no Hotel Holiday Inn Parque Anhembi, a partir das 13h, e já pode comprar seu ingresso – CLIQUE AQUI PARA GARANTIR SUA ENTRADA – O evento terá buffet completo de feijoada, saladas, sobremesas e bebidas liberadas (água, refrigerante e cerveja).

O coreógrafo recém desligado da Dragões, Anderson Rodrigues, comentou com alegria e demonstrou desejo em voltar ao carnaval do Rio de Janeiro.

“Foi super emocionante, pra mim e pra todos da minha equipe, ganhar o Estrela do Carnaval. Ainda é cedo para dizer o meu futuro, mas gostaria de voltar a fazer comissão de frente no Rio”, disse.

 

A comissão de frente apresentou em seu desfile a magia da máquina do tempo. Foram 30 bailarinos que se separaram em duas diferentes coreografias, eles deslumbravam os gols de Pelé, a maestria de Ayrton Senna, as conquistas de Guga, os saltos de Daiane dos Santos, traziam um astronauta e conectavam com a época pré-histórica.

A escola de samba Dragões da Real foi a vice-campeã do carnaval de São Paulo com o enredo: “A invenção do tempo. Uma odisseia em 65 minutos”.

Comentários