O Acadêmicos do Cubango promove neste domingo, 25 de julho, uma live especial, a partir das 13h. Durante a transmissão ao vivo, a agremiação de Niterói vai apresentar a sinopse do enredo “O amor preto cura: Chica Xavier, a mãe baiana do Brasil”, do carnavalesco João Vitor Araújo. Além disso, haverá a posse oficial da nova presidente, Patrícia Cunha, e do retorno do antigo pavilhão da escola (com predomínio da cor verde).

Foto: Ewerton Pereira/Divulgação

“Vamos fazer um show pra marcar o retorno das nossas atividades e preparar o próximo Carnaval. Vamos apresentar todos os novos segmentos em uma linda festa na nossa quadra”, declarou Patrícia.

A tarde especial vai contar ainda com uma dupla coroação: Mariane Marinho será coroada a nova rainha da escola, já Aline Araújo receberá a coroa como a nova majestade da bateria Ritmo Folgado. Será a primeira vez também que o intérprete Pixulé comandará o carro de som da verde e branco.

A festa na quadra do Cubango será limitada apenas para convidados e seguirá todos os protocolos sanitários contra a propagação do coronavírus. A transmissão ocorre pelo Facebook do Cubango (facebook.com/gresacubango/) e pelo YouTube da Fitamarela (https://youtube.com/c/Fitamarela).

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.