No próximo sábado (19/03), o Acadêmicos do Cubango será a segunda escola a ensaiar na Marquês de Sapucaí, a partir das 20h. A verde e branco vai realizar um “esquenta” do que será visto na Avenida nesta quarta-feira (16/03), às 19h, na sua quadra, no Cubango, em Niterói. A diretoria está convocando todos os componentes inscritos nas alas para participar do treino. Logo após, haverá apresentação de um grupo de pagode no varandão.

Foto: Ewerton Pereira/Divulgação

Na ocasião, a agremiação também irá receber os últimos interessados em desfilar nas alas de comunidade. Para se inscrever é preciso levar: duas fotos 3×4; xerox do comprovante de residência, xerox da identidade e a xerox do comprovante de vacinação contra a Covid-19.

“Vamos mostrar a força da nossa comunidade na Marquês de Sapucaí. Estamos dois anos sem pisar no Sambódromo e todo mundo está muito ansioso por esse reencontro”, disse a presidente Patricia Cunha.

Neste ano, o Cubango desfila com o enredo “O amor preto cura: Chica Xavier, a mãe baiana do Brasil”, do carnavalesco João Vitor Araújo. A quadra do Cubango fica na Rua Noronha Torrezão, 560, bairro do Cubango, Niterói.

Comentários