O coreógrafo Carlinhos de Jesus celebrou sua recuperação após testar positivo para a Covid-19 e chegar a ser internado no hospital. O artista explicou para o site da Quem como foi a recuperação da doença.

“É difícil lidar com os sintomas físicos e psicológicos, teve um momento no ato da internação que achei que poderia morrer. A tranquilidade veio porque estava sendo muito bem atendido e passei a acreditar que ia ficar bem, o meu psicológico melhorou”, lembrou.

Aos 67 anos, Carlinhos de Jesus comentou o receio que tem com sua área de entretenimento que é uma das que mais sofre com o isolamento social na quarentena.

“Sou um empresário, tenho uma Escola de Dança, vários trabalhos foram cancelados e a curto prazo tenho muito receio do ‘futuro’, de como manterei minhas responsabilidades, me assusta toda essa novidade, estamos ainda perdidos, minha atividade é de entretenimento e é a que primeiro sofre em uma contenção de despesa. Sou otimista, acredito que acharemos uma forma de driblar as dificuldades e acertar o jogo da vida”.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui