A Unidos de Bangu trouxe um reforço para comandar seu carro de som em 2019. Daniel Collete tem passagens por importantes agremiações no eixo Rio-São Paulo é o titular da escola Pérola Negra e chega à Vermelho e Branco da Zona Oeste para somar sua experiência à energia das revelações Luís Oliveira e Tem-Tem Jr.

“Meu desafio na Unidos de Bangu é me unir a esta grande família, principalmente os garotos talentosos que cantam muito e juntar valores para chegarmos ao objetivo maior. Quero cantar junto à comunidade e sentir o calor deste Caldeirão, transformando em um combustível poderoso, com muita garra, dedicação, trabalho forte para ver o sorriso de alegria no olhar de cada um. Será a nossa vitória pessoal”, disse Daniel Collete.

Com uma carreira consolidada na Terra da Garoa, Daniel Collete retorna ao carnaval carioca para soltar sua voz defendendo as cores da Unidos de Bangu, que será a primeira escola a desfilar no sábado de carnaval, pela Série A, com o enredo ‘Do Ventre da Terra, Raízes para o Mundo’.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.