O segundo semestre de 2021 começa com novidades para Danielle Nascimento. Após assinar contrato com a União da Ilha, ao lado do mestre-sala, Marlon Flôres, a porta-bandeira acaba de assumir um novo desafio; ser produtora artística. A filha de Vilma Nascimento agora cuida da carreira dos cantores do FDP, Filhos do Pagode.

O grupo é formado pelos músicos Serginho FDP, Juninho Trajetória, Kaká Neves, Rafael Trajetória, Fábio Els e Sidney, que já tocavam juntos há anos, e agora se reúnem em carreira profissional. Alguns dos integrantes já fizeram sucesso em outros grupos, como próprio vocalista Kaka, que fez parte do Mania da Cor e, o idealizador do grupo Serginho FDP, foi integrante do Estação 5.

Em entrevista ao site CARNAVALESCO, Danielle Nascimento falou sobre a nova área de atuação.

“Estou muito feliz com essa oportunidade que me foi dada. Apesar de estar no meio do samba e do pagode onde fui criada, para mim é um grande desafio, pois, tem muitos detalhes técnicos de produtora artística que não sabia. E, ter que aprender e crescer profissionalmente, sempre me motiva. Estou tendo que fazer coisas novas, tendo que me reinventar como profissional e estou achando ótimo”, revela a produtora.

O grupo já tem show marcado para o próximo dia 10 de julho, na Feijoada da União da Ilha. O evento acontece na quadra da escola, a partir das 13h. Para mais informações sobre o grupo e contratos para shows: (21) 99975 – 0462 ou pelo Instagram oficial: https://www.instagram.com/grupofdp/ .

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.