Por Victor Amancio

Em sua décima sétima edição, o Show de Verão da Mangueira, realizada na noite desta terça-feira, no Vivo Rio, teve a presença dos mangueirenses Leci Brandão, Chico Buarque, Maria Bethânia, Péricles e dos sambistas Pretinho da Serrinha e Mart’nália. Em uma noite mágica e com a casa lotada em verde e rosa, o show não só emocionou o público presente, mas também a cantora Leci Brandão que foi as lágrimas após terminar sua interpretação de “Apesar de Você”, música de Chico Buarque. O público em delírio gritou o nome da cantora e, em seguida, contra o atual presidente Jair Bolsonaro.

O momento mais emocionante da noite ficou por conta das cantoras Maria Bethânia e Leci Brandão que cantaram juntas o samba de 2019 da agremiação. Bethânia com sua interpretação ímpar levou o público ao delírio e Leci, novamente emocionada, ao cantar o trecho que a cita no samba-enredo.

Mart’nália fez uma linda homenagem, emocionada, a madrinha do samba: Beth Carvalho. Cantando “Andanças”, uma das maiores músicas da saudosa Beth, a filha de Martinho da Vila conseguiu tocar o coração do torcedor da escola. Péricles, que fez parte do carro de som da Mangueira em 2018, cantou Cartola. O cantor deu sua interpretação para uma das maiores composições do país: “As rosas não falam”.

O fim da festa ficou por conta dos segmentos da escola, o intérprete, Marquinhos Art’Samba; o casal de mestre-sala e porta-bandeira, Matheus Oliverio e Squel Jorgea, a rainha, Evelyn Bastos e a bateria sob o comando de mestre Wesley.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui