Para o carnaval de 2023, além da Rainha de Bateria Lilian Brito, a Unidos da Ponte terá uma princesa de bateria. Denise Kayan desfilará à frente da bateria Ritmo Meritiense, comandada pelo Mestre Branco Ribeiro. Apesar do novo cargo, a beldade já é conhecida da escola, tendo desfilado nos dois últimos carnavais.

Foto: Divulgação

Denise começou a frequentar o carnaval carioca em 2014 e em 2017 desfilou pela Renascer de Jacarepaguá, através do convite de Egili Oliveira, atual rainha de bateria da Vigário Geral. Em 2020 estreou na Unidos da Ponte como rainha da escola e neste ano veio como musa no desfile.

“O meu primeiro desfile na Unidos da Ponte eu já me apaixonei. Toda a escola me acolheu, uma verdadeira família. Para o próximo ano quero somar junto à bateria, o Mestre Branco e a nossa Rainha Lili. Estaremos todos juntos para um belo desfile da escola”, revelou Denise.

O time da Unidos da Ponte para 2023 está quase completo. Em breve a escola anunciará o enredo que levará para a Marquês de Sapucaí pela Série Ouro.

Comentários