Ao longo dos anos, na minha vida do samba, desde os meus 15 anos, quando estreei como intérprete na Estrelinha da Mocidade, eu sempre tive o prazer de ter um imenso carinho das pessoas que me acompanhavam e sempre me incentivaram e torceram pelo meu crescimento no carnaval. E, em meio a tanto carinho, por diversas vezes muitas pessoas que se mostravam preocupadas, vinham conversar comigo a respeito da minha saúde, pois a minha obesidade sempre foi visível a todos os olhos. Eu sempre recebi com muito carinho toda preocupação. Mas, eu ainda era muito jovem pra lidar com as responsabilidades que o processo de uma cirurgia bariátrica impõe.

Foto: Arquivo pessoal

Nessa minha caminhada, tive a oportunidade de viver momentos incríveis no carnaval. Tive a oportunidade de integrar o carro de som da Mocidade Independente de Padre Miguel, em 2014, cantando com Dudu Nobre e Bruno Ribas, fui intérprete oficial do Engenho da Rainha, Unidos de Vila Kennedy, Unidos de Lucas e Feitiço do Rio. Tive diversas passagens pela minha querida Unidos de Bangu e também desfrutei da oportunidade de, por 2 anos, cantar ao lado do ídolo Neguinho da Beija-Flor, na Deusa da Passarela. Hoje, aos 27 anos sou intérprete oficial da Guerreiros Tricolores e integro o time de canto da Faculdade do Samba Barroca Zona Sul, em São Paulo.

Nota-se que o carinho das pessoas pelo meu trabalho falou mais alto que os olhares de julgamento e, pude galgar oportunidades muito importantes pra minha trajetória. Então, até aqui, só tenho a agradecer a todas e todos!

Mas, hoje, aos 27 anos, depois de um longo processo de acompanhamento psicológico e de amadurecimento em todos os âmbitos, me senti pronto para dar o passo que considero o mais importante da minha vida. No dia 19 de junho, realizei minha tão sonhada e esperada cirurgia Bariátrica. Uma decisão focada na minha saúde, no meu bem estar e na realização dos meus sonhos. Foi necessário viver esse processo no meu tempo, no meu ritmo e a hora chegou.

Então, aproveito esse espaço para agradecer a todos que me acompanharam até aqui, todos que se preocuparam, que torceram e principalmente a todos aqueles que nunca deixaram de acreditar no meu trabalho. Nasce um novo Thiago, um Thiago que se ama, se cuida e que está pronto para seguir sua trajetória em busca das oportunidades e da realização dos seus sonhos!

E que os anjos digam amém!
O show está só começando!
Avante!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.