Cada torcedor apaixonado tem no coração e na cabeça artistas do carnaval que estão na história de suas escolas de samba. O site CARNAVALESCO quer ouvir você. Monte como ficaria sua agremiação do Grupo Especial do Rio de Janeiro, levando em consideração o desfile que cantores, casais (juntos ou separados), coreógrafos, diretor de carnaval, diretor (a) de harmonia e mestres de baterias fizeram nas suas escolas. Além disso, você indica também o seu samba predileto para representar essa escola dos sonhos.

Importante: o critério é a pessoa ter desfilado na escola escolhida. Ao votar coloque também o ano, afinal, alguns artistas do carnaval fizeram história em mais de uma agremiação e podem ser escolhidos por torcedores de escolas diferentes.

O prazo para indicação dos escolhidos vai de 31 de maio. Na próxima segunda-feira, dia 1 de junho, vamos liberar os resultados das indicações e abriremos o canal de votação de todas escolas do Grupo Especial.

Abaixo, você pode clicar no nome da escola e escolher o (a) carnavalesco (a), o intérprete, a porta-bandeira, o mestre-sala, o (a) coreógrafo (a), e o samba-enredo.

Comentários