O Carnaval da Vida acaba de ganhar uma novidade. Em 2022, os desfiles do grupo de Acesso II terão entrada gratuita em todas as arquibancadas do sambódromo do Anhembi. Para assistir às 12 agremiações que desfilam no dia 16 de abril, sábado, portanto, basta ter em mãos um comprovante do esquema vacinal contra a covid-19 completo.

Divulgação/Liga-SP

Ingressos já comprados

Os ingressos adquiridos anteriormente para o dia 16 de abril, sábado, podem ser trocados no bar, durante o evento, por três cervejas ou refrigerantes. Quem não quiser fazer a troca, pode solicitar o reembolso através do e-mail [email protected]

Mesas e cadeiras de pista

Os ingressos para mesas e cadeiras de pista no dia 16 de abril, sábado, continuam à venda, com valores a partir de R$ 30. Em todos os setores onde há mesas e cadeiras de pista disponíveis, a entrada é paga. Apenas os lugares nas arquibancadas são gratuitos.

Desfiles das Escolas de Samba de São Paulo

Os Desfiles das Escolas de Samba de São Paulo acontecem nos dias 16, 21, 22 e 23 de abril, no sambódromo do Anhembi. O ciclo encerra no dia 29 de abril, com o Desfile das Campeãs. Participam da última noite a campeã do grupo de Acesso II, a primeira e a segunda colocada do grupo de Acesso e as cinco escolas com as maiores somas de notas do grupo Especial, incluindo a grande campeã do ano. Os ingressos para as mesas e cadeiras de pista do dia 16 de abril e para todas as modalidades nas outras quatro noites de evento estão à venda pelo site www.clubedoingresso.com/carnavalsp.

Também é possível adquirir ingressos na bilheteria do sambódromo do Anhembi (Portão 1 – Avenida Olavo Fontoura, nº 1.209 – Santana), de segunda a domingo, do meio-dia às 20h; ou no Carioca Club, de segunda a sábado, das 13h às 17h. O endereço é rua Cardeal Arcoverde, nº 2899, em Pinheiros, a 3 minutos do metrô Faria Lima.

Ordem dos desfiles do grupo de Acesso II

20h – Brinco da Marquesa
20h50 – Camisa 12
21h40 – Uirapuru da Mooca
22h30 – Primeira da Cidade Líder
23h20 – Unidos de Santa Bárbara
0h10 – Torcida Jovem
1h – Nenê de Vila Matilde
1h50 – Unidos do Peruche
2h40 – Imperador do Ipiranga
3h30 – Amizade Zona Leste
4h20 – Tradição Albertinense
5h10 – Dom Bosco de Itaquera

Comentários