Diante do aumento na média móvel de casos de Covid-19 no Rio, nas últimas semanas, e da crescente demanda por leitos nos hospitais da cidade, a diretoria do Grêmio Recreativo Escola de Samba Portela, comunicou que a edição de dezembro da Feijoada da Família Portelense, que seria realizada neste sábado, está cancelada. Apenas o serviço delivery (ou retirada na quadra) da feijoada será mantido. Venda de feijoada delivery: www.sociosdaportela.com.br/feijoada

A decisão da Portela foi tomada com base na publicação da ata da última reunião do Comitê Científico da Prefeitura do Rio, que sugeriu a volta de medidas restritivas para conter o avanço da doença. No documento, publicado no Diário Oficial do Município, os membros do Comitê recomendam a suspensão de eventos em geral, o fechamento de escolas e creches municipais, além da restrição do uso áreas comuns de condomínios para festas e reuniões. Os especialistas também querem que a Prefeitura não autorize mais a permanência nas praias nem o banho de mar.

Para quem já havia comprado ingresso, existem duas opções: a devolução do dinheiro (via site Ingresso Certo), ou guardar tíquete e usá-lo quando o evento for realizado, já em condições sanitárias mais seguras.

Caso tenha interesse em encomendar a feijoada pelo sistema delivery, basta acessar o site www.sociosdaportela.com.br/feijoada e garantir seu combo, que também poderá ser retirado na quadra (opção drive thru).

Comentários