Diego Nicolau estreará como cantor da Unidos de Padre Miguel na festa de premiação do Estrela do Carnaval

910

A apresentação oficial de Diego Nicolau como novo cantor da Unidos de Padre Miguel será apenas no dia 23 de abril, na feijoada de São Jorge da agremiação, onde toda a equipe de 2020 será apresentada. Mas os fãs do cantor poderão sentir o gostinho de vê-lo cantando o samba da vermelha e branca no domingo agora, dia 14, na quadra da Unidos da Tijuca, na festa de premiação do prêmio Estrela do Carnaval, como confirma o próprio cantor.

“A apresentação oficial será na feijoada de São Jorge, 23 de abril. Mas antes vou cantar para o nosso grande casal, que ganhou o prêmio Estrela do Carnaval. A convite do site CARNAVALESCO e através da liberação da escola será meu primeiro momento como cantor dessa escola maravilhosa. Vamos todos cantar esse sambaço de 2019 juntos”.

Recebendo uma das maiores oportunidades da carreira, Diego Nicolau lembra as escolas pelas quais passou e reconhece ser essa a de maior estrutura e condições para ser campeã das que já cantou.

“Toda oportunidade que recebi foi importante. Desde a primeira. Só havia trabalhado como apoio, até a União de Jacarepaguá através da Elisa Fernandes me dar a chance. Depois passei pela Viradouro até chegar na Renascer. Todas elas eu guardo com maior carinho. Talvez hoje seja a escola com maior estrutura e visibilidade. A comunidade é muito numerosa, forte e querida. A escola do acesso hoje mais aguardada é a Unidos de Padre Miguel”, derrete-se.

Diego Nicolau é dono de uma das mais potentes vozes do carnaval carioca. Compositor autor de grandes obras na história recente do carnaval, iniciou sua trajetória na Acadêmicos do Cubango, pois é niteroiense. Como apoio desfilou na escola entre 2006 e 2010. Em 2009 teve uma rápida passagem como apoio da Estácio. Sua primeira chance como cantar oficial foi em 2010 na União de Jacarepaguá. Emtre 2011 e 2013 foi uma das vozes oficiais da Unidos do Viradouro. Desde 2014 estava na Renascer de Jacarepaguá, até receber o convite para cantar na Unidos de Padre Miguel, na comunidade que mora no seu coração.

A festa de premiação do Estrela do Carnaval acontece no próximo dia 14 de abril na quadra da Unidos da Tijuca, na Avenida Francisco Bicalho, 47. Os ingressos já estão à venda e custam R$ 20 (R$ 10 a meia), podendo ser adquiridos no barracão da escola na Cidade do Samba ou pela internet através do site. CLIQUE PARA COMPRAR SEU INGRESSO

Comentários