Em live do CARNAVALESCO, na noite de sexta-feira, o diretor de carnaval da Grande Rio, Thiago Monteiro, foi questionado sobre a data de lançamento do enredo da tricolor de Duque de Caxias para o próximo carnaval.

“A Grande Rio tem dois enredos muito legais. Um mais na frente do outro. No momento oportuno será lançado. Caxias ainda está vivendo um momento complicado na pandemia. Os componentes vão continuar amando e se identificando com o enredo. Vem na mesma linha autoral dos carnavalescos (Gabriel Haddad e Leonardo Bora). É o enredo deles. Tenho certeza que o componente vai se orgulhar muito quando ele for lançado”, garantiu.

Thiago Monteiro também respondeu se a escola, vice-campeã do Grupo Especial de 2020, já pensou em um modelo de disputa de samba.

“Podemos fazer disputa virtual, mas precisamos um posicionamento se vai ter desfile. Sinceramente, a gente vem formando cenários, mas ainda não tem nada concreto. Depende da sinalização. É uma resposta que hoje não está conosco e nem com a Liesa. Está com o mundo e com a ciência. Gosto do modelo de disputa mais enxuto, democrático, ano passado, algumas pessoas gostaram e outras não (sem ter cantores do Grupo Especial nas parcerias)”.

O diretor de carnaval respondeu sobre a data que a escola fará sua live.

“Estamos pensando. Talvez, a gente faça para lançar o enredo. Para fazermos tem que ser bem feito e existe um custo”.

Veja abaixo o papo na íntegra:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui