Anunciados após o campeonato de 2020, como os novos Diretores de Carnaval e Harmonia da Lins Imperial ao lado de Ronaldo Abrahão e Renatinho, respectivamente, no retorno da verde e rosa à Marquês de Sapucaí no próximo carnaval, Mauricio Dias, Ramon Mansur e a presidência da agremiação resolveram, em comum acordo, encerrar as relações profissionais para o projeto 2022 da instituição. A agremiação estudará em breve os novos nomes que os substituirão no projeto do carnaval da escola.

“Mauricio Dias e Ramon Mansur serão sempre amigos da escola e as portas estarão abertas para as visitas em nossos ensaios. Desejamos muito sucesso em suas carreiras profissionais. Seguimos hoje com o mesmo ritmo de barracão e ateliê nas questões operacionais, até que os seus postos sejam substituídos por novos profissionais”, informa o presidente Flavio Mello.

O enredo da Lins Imperial para o próximo carnaval é “Mussum pra sempris – traga o mé que hoje com a Lins vai ter muito samba no pé!”. A agremiação verde e rosa do Lins desfilará pela Série Ouro, da Lierj.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.