Erradamente muita gente no mundo do carnaval atestou que a União da Ilha reeditaria no próximo carnaval o enredo de 1989 da escola, ‘Festa Profana’. Em entrevista concedida ao site CARNAVALESCO, o presidente da tricolor insulana, Djalma Falcão, revelou que nunca foi confirmado este enredo e que foi o intérprete Ito Melodia quem revelou o seu desejo e não a escola de maneira institucional ou oficial.

“Isso aí é uma doideira muito grande. Colocaram na nossa conta ‘Festa Profana’. Hora nenhuma anunciamos ou admitimos esse enredo. O Ito falou uma vez em uma live, mas não era uma decisão da escola. Foram colocados vários enredos na mesa. Estamos com tempo, estamos estudando”, destacou Djalma.

Nos últimos dias entretanto, cresceu nas redes sociais a informação de que seria o tema apresentado pela escola em 1998, ‘Fatumbi’, o enredo escolhido pela União da Ilha. Djalma também falou sobre essa possibilidade, admitindo ser essa uma das propostas que a escola está pensando.

“Como vamos mudar enredo se não temos enredo? Fica parecendo que a escola não tem comando e somos malucos. Nunca confirmei qualquer enredo. ‘Fatumbi’ é um enredo que está entre as possibilidades. Vamos ter uma conversa final essa semana ainda com os carnavalescos. Quero ter isso definido até a live da Dandara. Espero anunciar na quinta-feira. Por enquanto não tem nada definido”, conclui.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui