O intérprete Dominguinhos do Estácio, um dos maiores cantores da história do carnaval, foi internado nesta terça-feira para uma cirurgia de emergência. Segundo informações da assessoria do cantor, o procedimento foi realizado para contar uma hemorragia cerebral. A informação foi publicada nas redes sociais do cantor.

“Nosso mestre, Dominguinhos do Estácio nesta madrugada deu entrada em um hospital de Niterói e foi submetido a uma cirurgia de emergência pois o mesmo estava com uma hemorragia cerebral. A cirurgia ocorreu nesta madrugada e foi um sucesso de acordo com o boletim médico. No momento estamos aguardando o período pós operatório para saber como o mesmo irá reagir. A família do Dominguinhos pede oração para que tudo ocorra bem! Vamos mandar energia positiva, porque ele merece”, diz o comunicado.

Em fevereiro de 2020, Dominguinhos teve um infarto, e foi internado no Prontocor na Tijuca. Ainda no hospital, ele parabenizou a Viradouro pelo título de campeã do Grupo Especial de 2020. Durante a pandemia, o cantor fez uma live em agosto do ano passado para celebrar seus 79 naos.

“Eu, Dominguinhos do Estácio venho parabenizar e enaltecer à essa escola tão querida por mim, que é a Viradouro. Escola que me acolheu e que está presente e sempre estará em meu coração.O desfile foi incrível e o campeonato veio, merecidamente. Fico emocionado em lembrar que o primeiro título da escola, eu estive presente e mais uma vez nesse ano de 2020 eu pude presenciar essa vitória linda! Parabéns, Viradouro, que venham muitos mais títulos e que eu possa estar vestindo esse manto Vermelho e Branco por muitos e muitos anos”, disse na época.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.