Depois da apuração o vai e vem começa no carnaval de São Paulo. Um dos primeiros anúncios oficiais veio da Dragões da Real, 7ª lugar, que agradeceu o Mestre Tornado e anunciou sua saída da escola.

Tornado viveu momentos intensos com a comunidade da Dragões, afinal assumiu em 2015 e neste período a escola ficou duas vezes no vice-campeonato em 2017 e 2019. Além de voltar para as campeãs em outras oportunidades.

A ligação do Mestre criado na Vai-Vai e com passagem marcante na Rosas de Ouro, foi grande com a Dragões da Real, trabalhando juntamente com a comunidade e formando novos ritmistas. Mas chegou ao fim a parceria desses tantos carnavais com o mestre.

Segue a nota da Dragões:

“Querido Mestre Tornado, Deixamos aqui os nossos profundos agradecimentos por tudo que fez pela Dragões. Nosso ciclo profissional encerrou-se, mas o nosso coração sempre estará com você! Obrigado por tudo que construiu e pela brilhante trajetória na comunidade de gente feliz! Que seu futuro seja brilhante, ora que seu grande talento é eterno! Obrigado por “incendiar” a bateria da nossa escola! Um grande abraço de toda comunidade de gente feliz! Sucesso grande Jorge!”

Em seguida, nos comentários, o presidente Renato Remondini, o Tomate, comentou: “Infelizmente na vida temos que tomar algumas decisões que não são fáceis, ainda mais quando se trata de alguém que tenho como amigo, mas é preciso seguir e saber separar as coisas. Hoje a escola entendeu que este seria o melhor caminho. Já te falei pessoalmente Tornado, mas repito nossa gratidão e respeito a tudo que você fez por nossa escola. Sucesso na sua caminhada Mestre”.

A rainha Karine Grum também comentou: “Muito obrigada mestre. Muito sucesso”.

Comentários