A Beija-Flor faz no dia 10 de outubro e o diretor de carnaval, Dudu Azevedo, avisou que a decisão terá três parcerias finalistas. Atualmente, a escola conta com cinco obras no concurso.

“Levaremos três sambas a nossa grande final. A escola está muito feliz com a riqueza de sambas que foram apresentadas. Todas as letras estão dentro do contexto do enredo. A cada quinta-feira os compositores e suas equipes estão superando nossas expectativas. A final vai ser de fato de arrepiar”, prometeu Dudu.

O modelo de apresentação e a ordem com que as parcerias subirão ao palco serão de uma passada sem a participação da bateria e outros 15 minutos com os ritmistas acompanhando. e tem mais! Apresentação show com os segmentos ao som dos principais sambas da história da escola com o acompanhamento da bateria Nota 10, comandada pelos mestres Plínio e Rodney.

Sexta e última agremiação a entrar na Avenida na segunda-feira de folia, a Beija-Flor levará para a Avenida o enredo ‘’Se essa rua fosse minha’’. A entrada custa R$ 10 e a quadra da azul e branca fica na rua Pracinha Wallace Paes Leme, 1025. Maiores informações: 21 3743-0340.

Serviço:
Eliminatória de Samba na Beija-Flor
Data: Quinta, 26 de setembro
Horário: A partir das 21h
Atrações: Apresentação show com segmentos da Beija-Flor e apresentação dos cinco sambas finalistas
Preço: R$10 (entrada)
Local: Quadra da Beija-Flor de Nilópolis – Rua Pracinha Wallace Paes Leme, 1025, Nilópolis
Classificação etária:18 anos. Menores acompanhados dos pais.
Informações: (21) 3743-0340

Comentários