A Beija-Flor conhecerá na noite desta quinta-feira sua ordem de desfile no ano que vem no Grupo Especial. A azul e branca possui um alto aproveitamento desfilando na segunda de carnaval, o que não se repete no domingo, onde jamais foi campeã. Por isso o diretor de carnaval Dudu Azevedo não esconde sua preferência e revela os porquês.

“Prefiro a segunda-feira. Não acho que hoje seja a melhor solução para o julgamento o comparativo de notas. Temos notícias muito rápido nos telefones, poderíamos deixar o jurado sem esse impacto das opiniões externas”, esclarece.

Selminha sorriso conhece como poucos a história vencedora da agremiação, participando da maioria destes campeonatos. Ela também prefere a segunda-feira devido ao aspecto comparativo das notas.

“Sambista gosta muito da segunda-feira e eu também estou torcendo, mas seja o dia que tiver que ser. Superstição eu não tenho. Lá atrás eu só gostava de ficar no lado dos Correios, mas hoje já estou adaptada aos dois lados. Tanto faz hoje em dia. Não concordo mas respeito o comparativo de notas. Acho que a nota deveria ser lançada assim que a escola passar. Se me perguntassem eu prefiro que as notas sejam lacradas”.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui