Em jogo realizado pelo Carioca da Série C, na tarde desta segunda-feira, em Conselheiro Galvão, Madureira, o Império Serrano Esporte Clube venceu por 2 a 0 o Itaboraí Profute. O time da Serrinha segue com 100% de aproveitamento na competição. Os gols foram marcados por Richardson e Lucas Feitosa.

“Estou muito feliz. Temos quatro vitórias consecutivas. O time honrou a camisa hoje”, disse Sandro Avelar, presidente da escola de samba Império Serrano.

Como foi o jogo

O Império abriu o placar logo aos 7 minutos de jogo. Richardson, da entrada da área pelo lado direito do campo, arriscou um chute forte e a bola morreu no canto esquerdo do goleiro sem chance de defesa.

Ainda no primeiro tempo, o time imperiano dominava a partida. Sempre pela lado esquerdo do campo com a habilidade de Mauricio. Ele infernizou a defesa adversária com dribles e boas jogadas.

No segundo tempo, o Império Serrano perdeu Baiano, que foi expulso. Ele colocou na mão na bola e levou o segundo cartão amarelo, consequentemente, o vermelho. Porém, o time não ficou na retranca.

Aos 23, o segundo gol imperiano. Após boa jogada pela direita com Erik, a bola sobrou para Feitosa. O jogador bateu colocado do canto direito do goleiro para ampliar o placar.

“Agradeço ao grupo. O gol não é meu, é do grupo, do conjunto. A gente está sempre incentivando um ao outro. O espírito é nunca perder a vontade. A torcida pode esperar que sempre vamos impor o jogo e estamos almejando o acesso e o título”, disse Feitosa, em entrevista ao CARNAVALESCO.

O técnico Mariano aprovou o jogo e o resultado. “Temos um campeonato muito difícil. Faltam nove jogos ainda, tirando os clubes que não vão disputar a competição. Não ganhamos nada ainda. Precisamos ter os pés no chão. Cada jogo é uma final. O Profute é time bom e poderíamos ter saído com o resultado adverso. Os atletas fazem as coisas andarem e está começando a encaixar. Eles estão acreditando. Temos uma família e família sempre vai longe”.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.