O site CARNAVALESCO prepara mais uma edição do prêmio “DESTAQUES DO ANO“. É a quarta edição da premiação. Até o dia 20 de novembro, o leitor poderá indicar pessoas e escolas de samba. De 21 de novembro até 1 de dezembro será o prazo para votação. A festa de premiação acontecerá no dia 11 de dezembro, em local que ainda será divulgado pelo site.

Nesta fase atual de indicações, vamos levar em consideração apenas os nomes citados pelo público. Na outra etapa o sistema de pontuação será o seguinte para cada categoria: 40 pontos para o mais votado pelos internautas, 30 pontos para o mais votado pela equipe do CARNAVALESCO e 30 pontos para o mais votado entre os jornalistas. Em caso de empate, o escolhido será o que venceu na votação popular.

A edição deste ano terá novidades. Além de mais categorias, o CARNAVALESCO vai homenagear dois sambistas com a categoria “Anel de Sambista”. Vamos premiar anualmente uma mulher e um homem escolhidos pela direção do site. Também teremos premiações para a campeã do Grupo Especial em 2023, a Imperatriz Leopoldinense, a campeã da Série Ouro em 2023, a Porto da Pedra.

Abaixo, você pode fazer suas indicações nas categorias de 2023.

Comentários